O Cenário - Paris - 3º Ato

Ir em baixo

O Cenário - Paris - 3º Ato

Mensagem  Dom Allegro Lockheart em Sab Fev 04, 2012 7:14 pm

Londres ainda sofre com as frequentes ondas de ataques.

Corre-se a notícia que Lai-Teh encontrou sua morte final nas mãos de Rumen West após a invasão dos Shenowdies.

Os vampiros mais ligados ao antigo regente correm contra o tempo em busca do artefato, que até então encontra-se perdido, ou ao menos, ninguem declarou publicamente o porte da arma.

Após a queda do principado da Camarilla, a família real se recolheu em seus prédios, protegida por inquisidores da igreja. Ambas as partes viram em uma união, não um meio de contra-atacar, mas sim de sobreviver. A morte de Lai-Teh abalou as estruturas da cidade.

A mansão Bloodwrath tem um papel crucial em toda a Jihad, passando a ser um dos centros de reunião de cônclave.

O Sabá interrompeu os ataques poucos dias antes da morte de Lai-Teh. Corpos de vários vampiros recém-abraçados de cinzas tomavam conta de toda parte da cidade. A máscara havia sido violentamente quebrada, e a igreja, fazendo uso da Organização Avanged, tinha um papel fundamental, que era colocar na cabeça da população a existencia de uma peste, ou punição divina contra atos ediondos.

Alguns inocentes foram presos para justificar algumas mortes... Outros foram mortos porque viram demais.... Ou seja, a situação atual era de limpeza e incerteza.

A Camarilla esta ocupada demais com a eleição de um novo príncipe para Londres, e não olhou mais para as ruas. Os Independentes parecem nao se importar com a morte do príncipe. O Saba bate em retirada.

Dessa vez, os atos terroristas de Rumen West favoreceram a Camarilla, que com a cidade limpa novamente pode-se tomar o controle da situação.

Mas até que ponto isso foi bom? Não estaria dessa forma, ao aceitar as atitudes de um terrorista internacional, expondo sua imagem? E que tipo de vampiros que lutam ao lado de Rumen? Por qual sentimentos sao movidos? Como que os Shenowdies conseguiram fazer em um mes o que a Camarilla nao conseguiu em anos?

Esse tipo de pergunta apavora a todos na cidade. A calma controlada se instaura. O mundo passa por um momento de calmaria na Jihad. Alguns dizem que isso é bom, outros dizem que o silêncio mais profundo é aquele que precede uma grande explosão...

Paris parece ser o refúgio perfeito. É onde os Toreadores dominam quase que completamente, com suas obras de arte, peças e música. A cidade é extremamente contagiante e atrativa aos cainitas.

Boatos correm que Paris seria o próximo alvo de Rumen West...
avatar
Dom Allegro Lockheart
Admin
Admin

Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário http://thelastdrop.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum